Em três anos ao lado do prefeito Oziel, Paulo do Gás já é considerado pela população camacaense como sendo o vice-prefeito mais participativo de toda história política da cidade. Esse percepção foi comprovada em uma aferição realizada  em toda a região na última quinzena de 2019.

Sempre presente em quase todas as ações desenvolvidas pela gestão até o atual momento, e com pouco tempo no cenário político, Paulo do Gás é considerado na comunidade como uma pessoa exemplar, tendo como diferencial o seu perfil de líder e gestor, pois são mais de 25 anos administrando empresas no segmento de GLP (GÁS).

Pessoas ligadas ao vice-prefeito dizem que ele é referência de gestão em toda região, isso o faz ter a experiência necessária para entender que na vida pública para se ter sucesso tem que ter acima de tudo responsabilidade com o seu público, que nesse caso é o cidadão, é o seu povo, e é justamente alinhado a isso que o faz ser destaque também na carreira política, pois sua atuação forte e de parceria com a administração municipal te credencia como a principal revelação política da região.

“Diferente da grande maioria que figura apenas como vice e pouco faz, Paulo teve também a responsabilidade em um momento “oportuno”, devido à problemas de saúde do prefeito oziel, de assumir o compromisso de administrar o município em aproximadamente um período de 3 ( Três ) meses, de junho a agosto de 2019, e seu método de trabalho à frente da pasta pública foi eficiente, conseguindo honrar todos os compromissos em dia com fornecedores e servidores e ter desenvoltura de um líder para engajar a equipe e manter todos motivados para que desse continuidade no desenvolvimento da cidade.”, pontuou um interlocutor.

Paulo do Gás já é tido como o principal nome para suceder o prefeito caso ele não busque uma reeleição devido a sua prioridade em reestabelecer a saúde. “Dentro do grupo todos já concordam que além de merecer a sucessão ele também tem total capacidade de da continuidade aos trabalhos que atual gestão tem realizado de forma positiva na cidade durante esses aproximadamente três anos.”, finalizou o aliado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.