A 48ª Exposição Agropecuária e 22ª Exposição Nacional já está sendo considerada uma das maiores dos últimos tempos. Graças ao empenho de sua diretoria, a Rota da Cachaça será mais uma grande novidade que vai abrilhantar esta Exposição.

“Queremos fazer uma das melhores exposições dos últimos anos, por isso nos esforçamos para trazer novidades para esta Exposição e entre elas está a Rota da Cachaça que promete ser um dos locais mais visitados”, disse Éder Rezende, diretor presidente do Sindicato Rural de Itapetinga.

Os quiosques já estão sendo montados nas proximidades do Pavilhão Reinaldo Cunha. A Rota da Cachaça é uma parceria entre o Sindicato Rural de Itapetinga e o Governo do Estado da Bahia e vai reunir cerca de 15 quiosques para que empreendedores, organizados por cidades produtoras, exponham e comercializem seus produtos e outros derivados de cana.

A 48ª Exposição Agropecuária e 22ª Exposição Nacional promete reunir milhares de pessoas durante os seis de evento. Lembrando que acontecerão três dias de shows inteiramente grátis na área de eventos. Na sexta – feira, 18, Sinho Ferrari, sábado, 19, Edigar Mão Branca e no domingo, dia 20, Cacau com Leite.

Fonte: Ascom/SRI

Leave a Reply

Your email address will not be published.