Um Homem, com idade entre 24 a 30 anos que esteve a trabalho no sul da Bahia e retornou a Caetité no dia 08 de maio, testou positivo para a covid-19 após apresentar sintomas gripais e realizar teste rápido em uma unidade de saúde particular da cidade.

Um homem, com idade entre 24 a 30 anos que esteve a trabalho no sul da Bahia e retornou a Caetité no dia 08 de maio, testou positivo para a covid-19 após apresentar sintomas gripais e realizar teste rápido em uma unidade de saúde particular da cidade.

O paciente encontra-se com sintomas leves e em isolamento, sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde, bem como as pessoas que tiveram contato com ele. Um novo material para exame está sendo coletado (RT- PCR) e será enviado para a Lacen-BA (Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia), em Salvador.

De acordo com o contexto epidemiológico do caso, o COE – Comitê de Operações Emergenciais em Saúde Pública e a Secretaria de Saúde – considera-o como sendo o primeiro positivo de covid-19 em Caetité.

Ascom via Mais Noticias(Guanambi-BA).

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.