A Uesb, por meio do Edital 143/2018, divulgou o período de inscrição para solicitação de isenção da taxa de pagamento do Vestibular 2019. Os interessados em solicitar a isenção devem se inscrever no período de 28 de agosto a 11 de setembro, seguindo as orientações disponíveis no referido Edital.

Podem concorrer ao processo seletivo, alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais (quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência); estudantes de cursos pré-vestibulares comunitários e populares sem fins lucrativos, que comprovem ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio; alunos das Redes Públicas de Ensino; servidores da Uesb e seus dependentes; servidor de empresa terceirizada que esteja servindo a Universidade, bem como prestadores de serviço; servidores de outras Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes; alunos do Programa Universidade Para Todos, vinculados à Uesb; além de estagiários que se enquadrem aos pré-requisitos determinados pelo Edital.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet. Os pedidos de isenção dos candidatos serão analisados pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) e a classificação obedecerá aos critérios mencionados no Edital 143/2018, documento no qual é possível conferir todos os detalhes da seleção.

Para mais informações, entre em contato com a Copeve pelos telefones (77) 3261-8604, em Itapetinga; (73) 3528-9695, em Jequié, e (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista, ou pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

 

Fonte: UESB.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.