O programa Liga do Esporte da TV Catolé desta quarta – feira, 23, foi comandando pelo itapetinguense Helder Martins radicado no Rio de Janeiro há quase 10 anos. Ele foi convidado pelo âncora Gilson Vasconcellos para apresentar o programa esportivo e claro Helder ficou responsável em preparar a pauta.

Bem informado e com bastante contatos no meio esportivo Helder Martins convidou para participar do programa três grandes nomes do jornalismo esportivo: Leonardo Baran, Rafael Mello e Carlos Gil, correspondente internacional de uma grande rede de televisão brasileira no Japão.

Se sentindo “literalmente” em casa Helder Martins na primeira participação com link ao vivo da TV Catolé chamou  o jornalista Leonardo Baran direto do Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro com informações do jogo da seleção brasileira contra a Colômbia, partida válida pela Copa América. Leonardo Baran é setorista da seleção brasileira em mais de 36 países. Ele faz atualizações sobre a seleção brasileira no Instagram https://www.instagram.com/leonardobaran/ e também em seu canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/leonardobaran.

Leonardo Baran já acompanhou a seleção brasileira em mais de 36 países. (Imagem: Reprodução).

Na sequencia, o Jornalista Rafael Mello do canal Rafla Mello https://www.youtube.com/RaflaMello ao vivo direto do Maracanã com informações sobre a partida entre Flamengo e Fortaleza, partida válida pelo campeonato brasileiro.

Rafael Mello é do canal @Rafla Mello no Rio de Janeiro

E encerrando o jornalista Carlos Gil https://www.instagram.com/carlosgil_reporter/correspondente internacional no Japão, falando sobre os preparativos para as Olimpíadas 2020. Helder Martins, que também é jornalista, conduziu o programa com muito profissionalismo.

Carlos Gil é correspondente da TV Globo no Japão.

No Facebook o jornalista Helder Martins comentou sobre o convite para apresentar o programa Liga do Esporte.”UMA SENSAÇÃO INCRÍVEL!! 😍
Apresentar um programa na TV CATOLÉ e RÁDIO JORNAL AM da minha cidade natal ITAPETINGA/BA, falando sobre Seleção Brasileira, Flamengo e Jogos Olímpicos com os amigos jornalistas Leonardo Baran, ex-TV Band e Esporte Interativo direto do Engenhão, Rafael Mello do Canal RaFla Mello direto do Maracanã e Carlos Gil, da TV Globo, diretamente do Japão”, comemorou ele.

Gilson Vasconcellos diretor da TV Catolé com Helder Martins no estúdio da TV Catolé no momento da entrevista com Carlos Gil direto do Japão. (Foto: TV Catolé).

Gilson Vasconcellos apresentador âncora do Liga do Esporte e também diretor da TV Catolé, agradeceu a Helder por ter aceitado o convite e pelo prestigio. “Olha que bacana. O Helder Martins deu uma canja no Liga do Esporte e me fez uma surpresa. Além de dois jornalistas do Rio, o Rafael Melo e o Leonardo Baran, ele ainda convidou Carlos Gil correspondente de uma grande emissora do país no Japão. Obrigado parceiro pelo apoio. Muito prestigio para a TV Catolé e também para toda imprensa itapetinguense. TV Catolé – Do seu jeito #grato”.

O programa Liga do Esporte há mais de dois anos no ar é veiculado de segunda a sexta – feira, às 18 horas pelas redes sociais Youtube, Facebook e também pela Rádio Jornal AM 660. A TV Catolé é sediada em Itapetinga na região sudoeste da Bahia está há mais de 10 anos e destaca-se pelo seu pioneirismo, incentivos a oportunidades no setor esportivo e pelo profissionalismo.

 

Para assistir o programa na íntegra, clique no vídeo a baixo:

 

Redação ItapetingaNews.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.