Sob o comando do técnico Índio, a seleção de Itapetinga entrou em campo na tarde deste domingo, 16, contra um selecionado de atletas de Ribeirão do Largo.

A partida teve início com um enorme atraso por conta de um contratempo com as cores dos uniformes. Dai a seleção de Itapetinga entrou em campo com quase 40 minutos de atraso.

A seleção de Itapetinga cabou vencendo a equipe de Ribeirão do Largo pelo placar de 2 a 0, com gols de Nagô aos 27 minutos do primeiro tempo e Nego Dão ampliou aos 9 do segundo tempo.

Com a partida o técnico Índio pôde avaliar algumas peças da equipe que se prepara para mais um Intermunicipal.

A arbitragem fiocu por conta de Alexandre Santana(Buda) e contou com os auxiliares Uriel Santos e Sebastião Gomes, realizando como sempre uma boa arbitragem.

Previsto pata ter início em Agosto, a FBF – Federação baiana de Futebol – ainda não realizou o tradicional Congresso para composição dos grupos das seleções. Tudo indica que será realizado no próximo sábado, 22. Até o início da competição a seleção de Itapetinga tem mais um tempo para se preparar e fazer bonito diante de sua torcida.

 

 

Fonte: Gilson Vasconcellos. Imagem: TV Catolé

Leave a Reply

Your email address will not be published.