Diferente do que vinha ocorrendo em partidas anteriores, a seleção de Itapetinga fez uma boa atuação neste domingo, 09, na cidade de Eunápolis. Jogando no Araujão, o plantel montado por pelo técnico Marcos Correia, dominou a partida e tudo indica que até quem em fim a equipe tricolor encontrou “à luz” que precisava.

Ao contrário da partida dentro do Primaverão contra a seleção de Eunápolis, no jogo de volta, Itapetinga jogou bem, criou oportunidades e soube aproveitar aos 19 minutos do primeiro tempo com Lei.

A equipe ainda precisa melhorar em alguns pontos, como por exemplo, esfriar a cabeça e não cair nas provocações dos adversários. A expulsão do jogador Felipinho é um exemplo disso. A equipe não pode perder um jogador como ele, e outros que às vezes, exageram, nada que não pode ser corrigido.

Com um jogador a menos em campo a seleção se segurou, mas arbitragem marcou um penalti no apagar das luzes do primeiro tempo. A estrela brilhou para o goleiro Éric. Muito criticado, o atleta fez belas defesas e pegou um penalti. Tem se superado.

A seleção de Itapetinga encontrou seu rumo, iniciou um processo de paz com sua torcida que poderá se culminar no próximo domingo contra a seleção de Pau Brasil.

Veja o gol de Lei e o penalti defendido pelo goleiro Éric na cobertura exclusiva da TV Catolé.

Assista a partida na íntegra:

Fonte: Gilson Vasconcellos. Imagens: Reprodução TV Catolé.

Leave a Reply

Your email address will not be published.