Enfrentando os mesmos problemas de sempre e sem corrigi-los ainda a seleção de Itapetinga foi a Itabuna no último domingo, 17, enfrentar a seleção local em mais uma rodada do Intermunicipal.

A equipe de Itapetinga mesmo tendo um bom suporte fora das quatro linhas com despesas sendo quitadas e jogadores com seus vencimentos em dia – ao que se sabe – não está correspondendo a altura dentro das quatro linhas. Contra o Itabuna, a seleção de Itapetinga foi pressionada todo o tempo, quando no apagar das luzes do primeiro tempo, aos 44 minutos, um chute de fora da área de “Da Gata” e balou as redes, abrindo o placar para a seleção de Itapetinga.

Aos cinco minutos do segundo tempo, em uma das saídas malucas do goleiro Joca, a seleção de Itabuna, o juiz Ezequiel deu um pênalti que foi marcado por Nal que empatou a partida aos seis minutos.

O goleiro Joca foi substituí por Emerson que também não correspondeu as expectativas e  aos 16 minutos, Paulinho aproveitou a saída desajeitada de Emerson e virou o placar. Com o gol a seleção de Itabuna onde os jogadores não recebem seus vencimentos há dois meses virou o placar e vencendo a seleção de Itapetinga por 2 a1.

No próximo domingo, 24, a partida será de volta no Estádio Primaverão, quando a seleção local terá uma missão importante: Vencer o jogo a qualquer custo e manter a credibilidade diante da torcida.

Veja como foram os gols da partida:

Seleção de Itapetinga perdeu de virada para a seleção de Itabuna neste domingo, 17 de setembro no Itabunão. A TV Catolé transmitiu ao vivo, confira como foram os gols. Clebio Moreira Lemos, Miraldo Sousa, Caio Vasconcelos, Seleção de Itapetinga.

Posted by TV Catolé on Sunday, September 17, 2017

Com narração de Clébio Lemos, comentários de Miraldo Souza, imagens de Caio Vasconcelos e produção de Gilson Vasconcellos a TV Catolé esteve em Itabuna e transmitiu ao vivo a partida, veja como foi na íntegra:

Intermunicipal 2017Itabuna x ItapetingaDireto do Estádio Luiz Viana Filho – Itabuna/BaDomingo, 17 de setembro de 2017

Posted by TV Catolé on Sunday, September 17, 2017

Fonte: Gilson Vasconcellos. Imagens: TV Catolé.

Leave a Reply

Your email address will not be published.