A Corrente do Bem, que é a união da PMBA com a comunidade, está se espalhando cada vez mais pelo estado. Nesse domingo (02/04), foi a vez do pequeno Aquiles e seus pais serem os mais novos integrantes dessa parceria que só dá bons frutos.

Aquiles, que completou quatro aninhos no último dia 20 de março, disse aos seus pais que era fã da Polícia Militar e pediu que o seu aniversário fosse temático da Polícia e também queria estar fardado em sua festa. Pois bem, seu pedido foi atendido e a festinha de seu aniversário foi marcada para a noite desse domingo (02/04), no bairro Primavera, em Itapetinga. O que o aniversariante não sabia é que uma guarnição da ROTAM da 8ªCIPM também estaria presente no aniversário.

Um amigo da família, que também é Policial Militar lotado na 8ª, sabendo da admiração de Aquiles pela PM, manteve contato com os colegas e conseguiu que os policiais fossem abrilhantar esse momento tão importante na vida dessa criança. Quando os PM’s chegaram Aquiles foi só alegria, sentimento que contagiou todos os presentes no aniversário.

A PMBA fica muito feliz em reforçar os laços de parceria com a comunidade, principalmente em ações como esta, para retribuir a admiração e o carinho que as pessoas, a exemplo do pequeno Aquiles, tem por estes profissionais que arriscam suas vidas para proteger a sociedade.

Parabéns Aquiles! Que sua vida seja repleta de saúde, felicidades, realizações e bênçãos!

Itapetinga 24 Horas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.