O editor deste site ficou indignado com  fato ocorrido nesta quarta – feira, 26, a abrir a embalagem de um produto(lombo suíno temperado, fatiado), adquirido na terça – feira, 27, no Rondelli Supermercados de Itapetinga se deparou com um odor terrível, impossível de ser consumido, ou seja, o produto estava estragado.

Ao constatar a data do de vencimento do produto, que é desta quarta – feira, dia 26, não se justificava o produto está daquela forma. Ao levar ao conhecimento da direção do supermercado, fui informado por uma funcionária que o gerente estava em reunião e que não poderia me atender.

Entreguei o produto e peguei o dinheiro de volta. Este editor também já foi vítima em outra situação onde ao comprar uma “torta salgada”, teve que devolver o produto por também está estragado, na época por consideração a uma funcionaria, que inclusive foi demitida da loja, não fiz nenhuma reclamação pública, mas paciência tem um limite. Sou cliente há muitos anos do Rondelli, continuarei a comprar lá, mas aqui fica minha indignação e alertando os consumidores para tomar muito cuidado com certos produtos que estão sendo comercializados neste supermercado.

 

É preciso ter RESPEITO para com seus clientes.

 

Gilson Vasconcellos, editor do ItapetingaNews/TV Catolé.

Leave a Reply

Your email address will not be published.