Através de uma iniciativa pioneira na região a Rádio Jornal de Itapetinga que comemora 57 anos no ar, a emissora transmitiu as duas finais do campeonato baiano onde a primeira partida foi realizada em Alagoinhas empatada em 2 a 2 e a segunda partida neste domingo em Feira de Santana com o Atlético de Alagoinhas sagrando – se campeão baiano sobre o Bahia de Feira.


As duas partidas foram transmitidas através de “off tube” onde a equipe com narrador e comentaristas ficam em um estúdio, que no caso foi o da TV Catolé. Uma técnica baste utilizada principalmente pelas grandes emissoras. A narração ficou por conta de Jó Modesto e comentários de Alexandre Buda e Geraldo Ferraz. A direção geral e a produção ficou por conta do diretor da TV Catolé Gilson Vasconcellos.

Itapetinguenses fazem história – Na conquista do primeiro título do Carcará a equipe contou com a importante contribuição de dois jogadores itapetinguenses: Dionísio e Miller. Ambos são de origem da escolinha de futebol de Maron Itapetinga com passagens pela seleção de Itapetinga e equipes profissionais como Conquista e Bahia de Feira.

No próximo domingo a Rádio Jornal fará sua estreia no Brasileirão da Série A na partida entre Flamengo x Palmeiras às 16 horas valendo pela primeira rodada da competição.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.