Buscando otimizar os serviços públicos e alcançar maior eficiência administrativa, a Prefeitura Municipal de Itapetinga começou, nesta semana, o recadastramento obrigatório de todos os servidores titulares de cargos públicos de provimento efetivo. A atualização cadastral servirá para validar o quadro de pessoal dos órgãos e entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais.

O edital de convocação foi assinado nesta terça-feira pelo prefeito Rodrigo Hagge. A primeira etapa do processo acontece do dia 02 ao dia 10 de maio com os servidores lotados na Secretaria de Administração e na Secretaria de Finanças. O recadastramento seguirá de forma escalonada com todas as demais secretarias do município, das 9h às 17h, na FACI – Fundação Associação Cultural Itapetinguense.

Os servidores devem chegar ao local munidos dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de catorze anos, decreto de nomeação, termo de posse e último contra-cheque.

Quem deixar de fazer o procedimento no prazo terá os recebimentos bloqueados até a realização da atualização. Além de manter a vida funcional do servidor regularizada, a atualização cadastral permite à prefeitura ter um melhor planejamento nas ações, por isso os servidores devem atender prontamente à convocação. Só uma administração bem organizada é capaz de construir uma cidade melhor.

 

Ascom PMI.

Leave a Reply

Your email address will not be published.