Ainda em clima de festa, o elenco da Juazeirense se apresentou nesta terça-feira, no Adauto Moraes, diante de dezenas de torcedores que foram cumprimentar os jogadores após o acesso à Série C, conquistado no último domingo na Arena das Dunas, quando empatou em 1 a 1 com o América-RN.
Antes do contato com a torcida, o técnico Carlos Rabelo comandou uma leve atividade desintoxicante ao redor do campo. O goleiro Tigre, o lateral Nem e o atacante Salatiel foram poupados e estão em observação para o jogo de sábado, contra o Globo, outra equipe potiguar no caminho do Cancão na atual temporada.
Em seguida, os jogadores, diretores e comissão técnica seguiram em concorrida carreata pelas ruas da cidade, acompanhados por torcedores em motos e automóveis, desfilando em carro aberto, e sendo saudados pela população da cidade em todo o trajeto.
SEMIFINAIS DA SÉRIE D
A CBF divulgou a tabela oficial dos jogos da fase semifinal e final da Série D. Dos 68 clubes que iniciaram a competição, restaram Juazeirense, da Bahia, Globo, do Rio Grande do Norte, Operário, do Paraná, e Atlético, do Acre.
A primeira rodada da semifinal acontece neste final de semana. No sábado, a Juazeirense recebe o Globo, às 18h30, no Estádio Adauto Moraes e no domingo Atlético e Operário jogam às 19 horas, no Florestão, em Rio Branco-AC.
Os jogos de volta serão realizados nos dias 27 e 28, com inversão do mando de campo. O Globo recebe a Juazeirense no dia 27, às 17 horas, no Estádio Manoel Barreto, em Ceará Mirim-RN, enquanto o Operário joga no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, na segunda-feira, 28, contra o Atlético-AC.
As finais estão marcadas para os dias 3 e 10 de setembro.
Fonte: Boca Polêmica do Esporte.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.