Wilson Santos Soledade, vulgo “Índio”, de 33 anos de idade, é, atualmente, o indivíduo mais procurado nas cidades de Ibicuí, Iguaí, Nova Canaã e Firmino Alves. Ele é acusado de ter praticado vários homicídios nessas cidades nos últimos anos. É atribuído a ele, também, um homicídio, com ocultação de cadáver, na cidade de Jaguaquara, em 2010.

Na manhã desta terça-feira (31), policiais civis da 21ª Coorpin e militares da 8ª CIPM/Itapetinga fizeram incursão em uma pousada de Firmino Alves, cumprindo um mandado de busca e apreensão, pois havia a informação de que o homicida estaria ali hospedado, o que não se confirmou, mas foi apreendido um veículo VW Saveiro com suspeita de adulteração.

A periculosidade de “Indio” foi constatada pela polícia em 2012, quando foi preso portando uma submetralhadora, na cidade de Firmino Alves, e em abril de 2015, quando fugiu do Conjunto Penal de Jequié.
“Somente por um homicídio Wilson Indio foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado”, revelou o Coordenador da 21ª Coorpin, Roberto Júnior, que comandou as ações no início da manhã desta terça-feira.
Roberto Júnior ainda disse que a intenção da polícia é prender logo o homicida para que ele não cometa mais crimes e conta com o apoio da população das cidades vizinhas para qualquer denúncia. O Disque-Denúncia é (77)98887-0197.

 

Fonte: 21ª Coorpin.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.