ITAMBÉ – A Polícia Civil da Bahia, por meio na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, DT de Itapetinga e DT de Itambé, com o apoio de Policiais Militares da 8a CIPM e Guarda Municipal de Itambé, deflagrou nesta quinta-feira, 31, a Operação pedra Afiada. A ação teve o objetivo de reduzir o tráfico de drogas, principal causa dos homicídios.
Para tanto, a Polícia Civil representou à Justiça pela decretação de mandados de busca e apreensão em residências de integrantes de grupos criminosos. Pedra Afiada é a denominação em tupi-guarani para Itambé.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos 20 pinos de crack, 10 pinos de cocaína, 03 pés de maconha e farto material utilizando para embalar entorpecentes. Foram conduzidos seis pessoas à DT de Itambé, dos quais foi autuado em flagrante Jorge Floriano Santos, vulgo IAN, por tráfico de drogas e confeccionado um BOC contra um adolescente infrator, bem como um adolescente infrator foi conduzido por envolvimento em um homicídio.
Fonte: 21ª Coorpin.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.