Em nota enviada à imprensa, nesta segunda-feira (24), a Polícia Federal informou que ainda não há um prazo estabelecido para normalizar a volta do serviço de emissão de passaportes. De acordo com a PF, a “normalização do serviço, que será realizada aos poucos”. O órgão afirmou ainda que “irá trabalhar juntamente à Casa da Moeda para que a normalização do serviço seja retomada o mais breve possível”.

A Polícia Federal garantiu que os pedidos represados deverão ser processados nesta segunda-feira e que deve respeitar a ordem cronológica das solicitações. “As pessoas que entrarem com a solicitação hoje, ainda terão que esperar até que as solicitações anteriores sejam atendidas”, diz a nota.

Na nota enviada à imprensa, a PF divulgou o número de solicitações feitas a partir da data que foi suspensa a emissão de passaportes até esta segunda. No SAC do Shopping Barra foram 1.535 pedidos, no do Salvador Shopping, 1.930, no posto da cidade de Feira de Santana, 389, no posto da cidade de Porto Seguro, 208, Vitória da Conquista, 330, Ilhéus, 252, Juazeiro, 240.

Fonte: Metro 1.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.