Há poucos dias para estreia  no Intermunicipal, a seleção de Itapetinga trocou de treinador pela terceira vez, somente neste pré-inicio de temporada. Substituindo o treinador Índio que saiu do comando da equipe alegando receber uma proposta de uma equipe de Alagoas, Nego Bi, goleiro campeão pelo Flamengo da Vila isabel no último municipal assumiu terá a missão de comandar interinamente a seleção de Itapetinga no próximo domingo, 06, contra a seleção de Itapetinga Itarantim.

“Tenho essa missão, não sei muito, mas o pouco que sei quero contribui. É um grande desafio e pretendo continuar no comando da equipe. Tenho uma experiência aqui mesmo e quem sabe poderemos obter um bom resultado”, declarou Nego Bi.

Com um grupo totalmente renovado e prata da casa a LADI – Liga Amadorista de Desportos de Itapetinga tem apostado em atletas de Itapetinga para minimizar os custos.

Confiante Gean Leite, presidente da LADI tem como missão mostrar um bom futebol ter um bom resultado e atrair o torcedor para o estádio Primaverão.

No próximo domingo a seleção de Itapetinga enfrentará Itarantim a partir das 15 horas direto do Estádio Municipal Florindo Dantas e terá a transmissão ao vivo pela TV Catolé, acessando o site www.tvcatole.com.br.

 

Fonte: Gilson Vasconcellos. Imagem: TV Catolé.

 

4 Responses

  1. luciano

    Vcs estão atrasados nego Bi já caiu, isso é uma bagunça nunca tivemos uma seleção tão desorganizada.
    E a gestão atual falando que está resgatando o futebol de Itapetinga!
    Piada viu estão terminando de fazer o serviço da antiga gestão com o futebol de Itapetinga que é de afundar.
    Tristeza pra quem realmente queria ver a nossa cidade evoluir também nesse quesito.

    Responder
    • Mauricio

      Rapaz uma secretaria de esporte com pessoas que não sabem de nada e ainda permitiu e apoiou junto com o prefeito um cara como Jean, tem que afundar mesmo!

      Responder
  2. Ícaro

    Vai passar vergonha essa seleção, se podemos chamar isso de seleção, uma falta de respeito com a historia do futebol de itapetinga.

    Responder
  3. Vando

    Rapaz fui ver o amistoso dessa seleção foi duro de assistir viu.
    Pra quem viu a maestria de nino, o oportunismo de cocada e a elegância de Marcelo buiú é complicado.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.