Músicos da Família Lima fazem apelo, na mídia e nas redes sociais, para conseguir obter de volta um notebook furtado do camarim deles, após show no Teatro Gazeta, em São Paulo.

O grupo estava atendendo fãs, tirando fotos e distribuindo autógrafos, quando se distraíram e não perceberam o sumiço do laptop de um deles, Amon Lima.

O desespero da Família se dá porque um disco inteiro, ainda não gravado – e sem back up, encontra-se na memória do computador, um Mac Book Air 2013, de 11 polegadas. Para eles, significa horas a fio de trabalho que, se o laptop não for achado, não tem como ser recuperado.

Amon fez um apelo, em reportagem ao programa “Balanço Geral”, da Record, oferecendo recompensa de R$ 5 mil a quem achar ou devolver (no caso da pessoa que furtou) o computador.

“Oi, galera. Tô aqui pra deixar uma mensagem pra vocês nem um pouco legal. Roubaram meu computador aqui dentro do camarim, enquanto estávamos batendo fotos com os fãs. Se tu encontrar [sic] esse computador, é um Mac Book Air, modelo 2013, de 11 polegadas. Quem encontrar ou se por acaso foi a pessoa que roubou esse computador, eu pago R$ 5 mil reais.  Não vou mandar pra polícia, nem nada. Eu preciso desse computador porque tem um disco inteiro gravado aí dentro, que eu não fiz back up ainda”, implorou.

Assista ao video:

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/415322/musicos-oferecem-r-5-mil-por-notebook-roubado-com-cancoes-ineditas

Fonte: Notícias ao minuto

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.