Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na BA-263. O acidente aconteceu por voltas das 9h desta quarta-feira, 25, no trecho entre a cidade de Itororó (a 547 quilômetros de Salvador) e o distrito de Rio de Meio.

De acordo com informações do site Itororó Já, as vítimas estavam em um automóvel modelo Fiat Pálio cor vermelho, placa JRC-0481 que teria capotado diversas vezes ao se chocar contra a traseira de um outro carro.

Ainda segundo o site, o outro veículo viajava na frente do Pálio e havia tentado realizar uma ultrapassagem, mas acabou freando bruscamente para retornar a via, causando o acidente. Os envolvidos no acidente são Uemerson Guedes da Silva, 33, Uigna Guedes da Silva, 31, Uisla Souza da Silva, 25, e Uilma Guedes da Silva, 29. Além dos quatro irmãos, também estava no automóvel uma criança, de 1 ano, com as iniciais C. L. S. S.

Após o impacto, o Uemerson teve uma fratura em um dos braços, Uigna, Uisla e a criança foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. Uilma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.