Aconteceu na FACI em Itapetinga no último sábado, 29,  uma Mostra Coreográfica de Dança da Escola de Dança Dina Cardozo. O evento reuniu 10 turmas de diversas modalidades como Ballet Clássico, JAZ Dance, Capoeira Inafantil e Dança de Salão.

Dina Cardozo que também mantém um projeto semelhante em Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, disse está muito feliz e realizada. “O evento foi um sucesso, fiquei muito satisfeita com a dedicação de todos os alunos e é claro aos pais pela confiança”, disse Dina.

Joanna Sá Santos Vasconcelos muito feliz exibe seu troféu. Foto: TV Catolé.

Um dos destaques da Mostra Coreográfica de Itapetinga foi a dançarina do Baby Class Joanna Sá de 5 anos. Ela conquistou o prêmio de Dançarina Destaque no evento. “Ela não pôde ficar até o final do evento, mas ao chegar em casa soube que ela tinha conquistado o prêmio, ela ficou muito feliz e fez questão de mostrar para todos o lindo troféu”, disse a mãe Taline Sá.

Em setembro a Escola de Dança Dina Cardozo irá promover um intercâmbio de dança com a participação de mais duas cidades e promete ser um um grande evento.

Parabéns Dina Cardozo e toda equipe pelo empenho e dedicação.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.