Na última sexta-feira, 30, aconteceu a inauguração do escritório da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) em Macarani, e na oportunidade das presenças do Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Lucas Costa e do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), o Secretário Municipal de Agricultura, Selmo Miranda apresentou o projeto de reestruturação do Parque Zé Caixeiro.

Administrado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Macarani, o Parque de Exposições Zé Caixeiro recebeu maior atenção no início da gestão Selma Souto (PSD), com a atuação do secretário municipal de Agricultura, Selmo Miranda, que articulou a parceria entre gestão e sindicato e integração com a ADAB.
Após reforma nos escritórios, o parque comporta o escritório da ADAB, a Secretaria Municipal de Agricultura e também um escritório para o Sindicato dos Produtores Rurais.
No projeto de reestruturação do parque estão pontuados na parte de alvenaria: reforma dos currais, cobertura do tatersal, e construção dos sanitários, cozinha e escritório.
O Secretário Estadual Lucas Costa aprovou o projeto e em sua fala destacou a importância e benefício que será a reestruturação do Parque Zé Caixeiro.
https://youtu.be/QzYMGwUspl0
Fonte: Guga Amaral (O Responsável – Macarani)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.