Mais dois jovens desportistas itapetinguenses vão tentar a sorte em clubes da região Sul e Sudeste do país. No próximo dia 15 de maio, o jovem Gustavo Nascimento, 14, vai viajar para Minas Gerais para fazer um teste na divisão de base da equipe do Cruzeiro. Anteriormente ele foi selecionado para fazer alguns testes na divisão de base do Santos, a mesma do também itapetinguense Marcos Leonardo, filho de Marcos Almeida(Coringa), mas acabou tendo uma leve lesão e saiu para fazer tratamento.

Gustavo é filho de Tayorone da escolinha de futebol Jóias do Amanhã. Atualmente o garoto joga em uma equipe do campeonato municipal de Itororó e também treina nas horas de folga com os jogadores do Itapetinguense.

A outra revelação que está prestes a sair de Itapetinga é Gabriel Rodrigues de 14 anos. Fruto da escolinha Atletas de Cristo sob o comando de Juninho. Neste sábado, 6, ele deixa a capital da pecuária baiana em busca de uma luz ao sol nsa divisão de base do alviverde Palmeiras.

Bastante atuante na posição meia – direita ele também aproveita as horas vagas para treinar com os jogadores do Itapetinguense Futebol Clube.

 

Por Gilson Vasconcellos. Fotos: TV Catolé.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.