Esta semana vai ser conhecida como uma das mais tristes da comunidade jequieense, com três pessoas do bem, mortas em menos de 24 horas. O primeiro caso ocorreu no Loteamento ÁguaBranca, um idoso identificado pelo nome de JOÃO FRANCISCO DE SOUZA, funcionário aposentado do estado, foi encontrado enforcado pelos seus familiares, em sua residência.

Em seguida, por volta das 18h30, o corpo de CINARA ABREU, ex-vice prefeita de Jequié na gestão de Roberto Britto, foi encontrada morta também em sua residência, próximo a Escola Rotary, segundo a polícia, há suspeita de suicídio, mas ainda não existe nenhum laudo oficial.

E não acaba por aí, no início da noite desta quarta-feira (21Agos), ROSEANE ALMEIDA CALHEIRA, foi encontrada morta dentro de casa por enforcamento. Roseane morava no Conjunto Habitacional Brasil Novo, bairro jequiezinho. Esse é o terceiro suicídio em menos de 24 horas na cidade de Jequié.

Equipes das polícias Civil e Militar, do Departamento de Polícia Técnica e IML, foram ao local para realizarem o levantamento cadavérico e ouvirem pessoas que possam revelar indícios acerca do ocorrido.

 

Fonte: Jequié Urgente

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.