Wilson Oliveira Martins, uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado, 03, entre Itororó e Rio do Meio teve melhora no seu quadro de saúde e deverá receber alta médica em breve. Após o acidente Wilson foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga onde foi avaliado, medicado e permanece internado.

Já o seu irmão Wedson Oliveira Carmo continua internado, em coma no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Segundo familiares, os médicos informaram que o homem sofreu um grave traumatismo craniano e uma possível lesão na coluna. Na manhã deste domingo, 04, outros exames serão realizados e Wedson será novamente avaliado por um neurologista. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Júnior da Silva Campos, a 3° vítima do acidente, também está internado, em coma no Hospital de Base de Vitória da Conquista e assim como Wedson também sofreu traumatismo craniano e aguarda nova avaliação médica neste domingo.

Sobre o acidente

Segundo informações, o motorista retornava do distrito de Rio do Meio em um Chevette de cor verde e com placa policial JLS 7237 quando perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem sem sucesso, acabou rodando na pista e bateu na lateral de um caminhão que seguia sentido Firmino Alves
Ficaram feridos no grave acidente Wilson Oliveira Martins, seu irmão Wedson Oliveira Carmo e seu primo Júnior da Silva Campos, todos três ocupantes do Chevette. Com o impacto um dos homens foi arremessado junto com a porta do veículo para a pista.

 

 

Fonte: Itororó Já.

Leave a Reply

Your email address will not be published.