Em busca da classificação para às semi-finais da Copa do Descobrimento o Itapetinguense Futebol Clube enfrenta neste domingo no Primaverão a equipe Palmeiras de Caravelas. Na tarde desta sexta – feira, 5, a equipe treinou forte em busca de mais entrosamento para obter um bom resultado na tarde de domingo.

Retrospecto

O Itapetinguense disputou até o momento 7 partidas. Foram 3 vitórias, 3 derrotas e 1 empate até agora, confira os confrontros:

Itapetinguense 1 x 0 Pequi
Itapetinguense 3 x 3 Pequi
Itapetinguense 0 x 2 Trancoso
Itapetinguense 3 x 0 Trancoso
Itapetinguense 1 x 1 Caraíva
Itapetinguense 3 x 0 Caraíva
Itapetinguense 0 x 1 Caravelas

O artilheiro da equipe na  competição é o artilheiro Muller com 4 gols.

A luta pela classificação

Para se classificar para a próxima fase, o Itapetinguense Futebol Clube, precisa vencer a partida.Caso haja um empate, a equipe pode também pode garantir a vaga para a próxima fase, mas ainda vai depender de resultado de outra partida entre Itabela e Caraíva.

A partida entre o Itapetinguense Futebol Clube contra a equipe do Palmeiras de Caravelas está marcada para ter início às 15 horas no Estádio Primaverão.

O árbitro do jogo será o Sr. Reginaldo Menezes dos Santos – FBF/PORTO SEGURO, o assistente 1, Luzimário Santos de Souza –
FBF/PORTO SEGURO, o assistente 2, Jeferson Lemos dos Santos – FBF/PORTO SEGURO, o 4 árbitro será Lígia Brito Santana – Itapetinga.

 

Outros dois jogos farão parte da rodada:

Pequi x Nova Viçosa(Partida vai ser realizada no sábado dia 6 às 15 horas no Estádio Araujão na cidade de Eunápólis.
Itabela x Caraíva

Por Gilson Vasconcellos. Imagem: TV Catolé.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.