O itapetinguense Lan Morais (Gente Propaganda) é o novo vencedor do tradicional Prêmio Profissionais do Ano – Região Norte/Nordeste na categoria Mercado. Lan é Diretor de Arte na Agência Gente Propaganda, vencedora da premiação.

O vídeo produzido pela Agencia Gente Propaganda foi para a FAINOR que fala sobre o combate ao mosquito da dengue. A peça foi veiculada na TV em 2016. “Clique aqui e confira.

Este foi o segundo prêmio da agência Gente Propaganda de Vitória da Conquista e o primeiro com a participação de Lan Moraes. O ItapetingaNews entrou em contato com Lan Moraes para parabenizá-lo pela conquista. “Estou muito feliz, comecei aí em Itapetinga, depois vir para Vitória da Conquista onde abriu muito mais meus horizontes, não foi fácil, enfrentei muitos desafios, mas graças a Deus tive o apoio da família”, disse ele.

Lan Moraes já passou pela TV Sudoeste,  estagiou na área de edição e animação gráfica na Sua TV(Flamengo) e já produziu vários materiais que já foram exibidos em nível nacional.

O Profissionais do Ano foi criado em 1978 pelo então Superintendente Comercial da Rede Globo, Yves Alves, e por Sinval de Itacaramby Leão e Nelson Gomes. Em suas 38 edições, já premiou o talento de toda uma geração de publicitários brasileiros.

 

Abaixo alguns dos trabalhos de Lan Moraes:

 

Por Gilson Vasconcellos com Informações do Blog do Diga Diga e Lan Moraes.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.