A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga realizou, na manhã desta quarta-feira (28), uma reunião com representantes da Guarda Municipal, para tratar sobre a programação da Semana da Pátria no Legislativo. Está agendada a participação do comandante Weltmo Vieira na Tribuna Popular da sessão ordinária do dia 5 de setembro.

Participaram da reunião a presidenta Naara Duarte, o vice-presidente Sargento Alberto, os vereadores Nailton Negreiro, Anderson da Nova e João de Deus, que ocupam os cargos de primeiro, segundo e terceiro secretários na Mesa Diretora, respectivamente, o comandante da Guarda, o GM Weltmo Vieira, e a GM Andréa Silva.

Durante o encontro, Naara explicou os motivos que levaram a Mesa Diretora a propor a realização da Semana da Pátria no Poder Legislativo, entre eles a intenção de colaborar para o resgate dos valores cívicos e estimular a conscientização da população sobre a importância histórica da data.

A Semana da Pátria no Legislativo envolverá a realização da cerimônia de hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal na próxima segunda-feira (2), às 8 horas, e a participação do Tiro de Guerra na Tribuna Popular da sessão ordinária de quarta-feira (4) e da Guarda no dia seguinte.

Ascom/Câmara

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.