Por volta dás 05 horas da madrugada de Sexta (23) dois bandidos invadiram uma residência na PRAÇA MONTE CASTELO, Bairro São Francisco de Assis. Segundo informações, um dos bandidos empunhava uma arma de fogo e ameaçaram a família, moradora da localidade, de morte, pedindo que lhes passassem tudo que tivesse de valor, dinheiro e jóias.

Frente as ameaças contra seu PAI, o empresário, proprietário de uma empresa de sonorização, acabou reagindo e imobilizando um dos ladrões com um “mata leão”. Na luta corporal (não se tem maiores informações) o bandido acabou morrendo no local. O outro fugiu.
O empresário prestou depoimento na Policia Civil, onde foi constatado a LEGITIMA DEFESA, e o mesmo irá responder em liberdade.
Suspeita-se que os bandidos haviam efetuado um roubo de uma motocicleta de um moto taxista na madrugada de sexta, sendo a motocicleta utilizado nessa tentativa de assalto no Bairro São Francisco
de Assis.
O empresário de sonorização e os seus familiares, apesar do choque pelo ocorrido, passam bem, sem nenhuma lesão ou trauma físico.
Fonte: Itapetinga Agora.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.