Após reunião com o Gabinete de Crise  Municipal, a CDL de Itapetinga informa que fica mantido o fechamento do comércio até o dia 05/04, conforme Decreto 066/2020 de 22/03/2020.

As atividades consideradas essenciais como farmácias, supermercados, açougues, peixarias, lojas de conveniência, padarias, bancos, serviços bancários, postos de combustível, revendas de gás, serviços de manutenção veicular, auto peças, casas de material de construção  e afins podem funcionar observando as orientações das autoridades sanitárias, e do Decreto Municipal.

Restaurantes, bares e lanchonetes tem seu funcionamento autorizado exclusivamente para atendimento de serviços de entrega – delivery ou drive thru.

A CDL tem buscado junto as autoridades viabilizar o retorno das atividades comerciais garantindo ao consumidor o atendimento das suas demandas e necessidades, e aos empresários a possibilidade de diminuição dos prejuízos e cumprimento de suas obrigações financeiras, principalmente no pagamento da folha de pessoal.

Durante todo esse processo, a CDL, vem atuando com  responsabilidade e preocupação constante no cumprimento dos protocolos de saúde. Amanhã já estará com a Secretaria de Saúde elaborando material de orientação para os lojistas e traçando planos de ação para abertura do comercio com maior segurança no dia 06/04/2020.

Fonte: CDL/Itapetinga.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.