Itapetinga apresenta intenção para aderir ao mapa Turístico do Estado.

Representantes do município de Itapetinga participaram, nesta sexta-feira (17), do Encontro da Secretária de Turismo do Estado – SETUR no Território do Médio Sudoeste Baiano no município de Iguaí.
A pauta do encontro foi a implementação do plano estratégico “Viva Turismo Bahia” com os representantes da SETUR João Paulilo – Superintendente de Promoção e Serviços Turísticos e Divaldo Borges – Diretor de Regulação e Certificação de Serviços Turísticos.
O município de Itapetinga foi representado pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer Jailson Santana, o assessor especial Cloves Silva e o coordenador do CadÚnico Washington Maciel.
Conhecida nacionalmente como “Capital da Pecuária”, o município pretende aderir ao mapa turístico através do “Caminhos do Sudoeste”.
Prestes de completar 5 anos de Gestão, o prefeito Rodrigo Hagge já revitalizou importantes pontos turísticos do município, como também promoveu a reabertura do Parque Zoobotânico da Matinha, o único do interior do Norte/Nordeste do país.
Fortalecer o turismo é um dos compromissos da atual gestão, que não tem poupado esforços em alternativas de geração do emprego e renda para os itapetinguenses.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.