A Seleção de Itapetinga enfrentou na tarde deste domingo (10), a Seleção de Itarantim, no Estádio ACM (Primaverão), em partida válida pela últimarodada do 60° Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. O atacante Naiã abriu o placar no primeiro tempo. Atuando com o apoio de mais 1 mil pessoas, a tricolor do sudoeste buscou o empate, com um gol do atacante Digão, no segundo tempo. Num lance polêmico, o árbitro central não assinalou pênalti a favor para a seleção mandante, fato que gerou insatisfação do banco de reservas e da torcida. Com o resultado, Itapetinga encerrou a primeira fase da competição na liderança do grupo 12, 9 pontos. Já Itarantim terminou em terceiro lugar, 7 pontos. Na próxima fase da competição, Itapetinga visita Itabuna, no Estádio Luiz Vianna Filho. O selecionado da Terra da Cachaça recebe Uruçuca no Estádio Florindo Dantas.

HOMENAGEM

No intervalo da partida, o ex-presidente da Liga Amadorista dos Desportos – LADI, Cosme Pereira foi homenageado pelo grupo AMIGOS DA SELEÇÃO. Na gestão do contabilista, o escrete conquistou bicampeonato do Intermunicipal em 1995/1996.

NOVIDADE

A partida contou com novidade fora das quatros linhas. Um sistema de segurança eletrônica foi instalado na praça esportiva, numa parceria entre AMIGOS DA SELEÇÃO e Suporte Segurança Eletrônica 24 horas, gerando mais tranquilidade ao torcedor. O fato é pioneiro no futebol amador da Bahia.

Veja como foi a partida:

Leave a Reply

Your email address will not be published.