O ex-deputado Heraldo Rocha deixou a presidência municipal do Democratas de Salvador para disputar a Prefeitura de Macarani nas eleições deste ano. Rocha tem na cidade do centro-sul baiano uma de suas principais bases e aposta na sua popularidade e no apoio de diversas lideranças do município para fortalecer sua pré-candidatura e disputar a eleição contra o prefeito
Miller Ferraz.

Heraldo Rocha será substituído na presidência do partido em Salvador pelo vereador Duda Sanches. Educação e saúde estão entre as principais bandeiras defendidas por Rocha. Ele aposta justamente em problemas da gestão atual nestas duas áreas para derrotar o prefeito. Recentemente, os professores da rede municipal anunciaram uma greve por conta da diálogo da gestão em torno de demandas como o reajuste salarial e condições de trabalho.

“Coloquei meu nome à disposição e, agora, vou passar a atuar mais fortemente buscando dialogar com as lideranças, com a população de maneira geral. Pretendo apresentar os principais problemas da atual gestão e buscar soluções, especialmente para os serviços públicos essenciais, como saúde e educação”, frisou Rocha.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.