O Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira realizaram nesta quarta – feira (20), da entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados na campanha Novembro Azul em Itapetinga. Ao todo cerca de 6 toneladas de alimentos foram arrecadados.

A ação beneficente foi promovido pela Fundação José Silveira em parceria com Prefeitura de Itapetinga e 8ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia durante a campanha “Novembro Azul” no município de Itapetinga. 

De acordo com Leonardo Matos coordenador geral da FJS em Itapetinga, pacientes em tratamento oncológico residentes na cidade, associações filantrópicas e pessoas encaminhadas pelas Secretárias de Desenvolvimento Social, Esporte e Saúde foram beneficiados com cestas básicas contendo itens de alimentos não perecíveis como açúcar, arroz, café, farinha, dentre outros.

Participaram também do ato de entrega, os secretários Danylo Patêz (Saúde), Eliene Portella (Esporte e Lazer) e Virgínia Britto (Desenvolvimento Social), os vereadores Alberto Policial e Diego Rodrigues (Diga Diga), membros do corpo diretivo da FJS, colaboradores da instituição e imprensa.

Novidades

Segundo o Coordenador da Fundação José Silveira em Itapetinga Leonardo Matos em 2018 será instalada em Itapetinga uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva neo natal gerando mais de 40 postos de trabalho beneficiando ainda mais a população.

 

Fonte: Gilson Vasconcellos com informações do Blog do Diga Diga. Imagens: TV Catolé e Danilo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.