A Fundação José Silveira negou através de uma nota à imprensa neste domingo, 1, que foi detectado caso de paciente com suspeita do coronavirus(CODVID-19 no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. Segundo a nota a informação não passam de boatos.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“Diante dos áudios que circulam nas redes sociais, a Fundação José Silveira vem a público esclarecer que não procedem as informações sobre a presença de pacientes infectados pelo coronavírus (CODVID-19) em sua unidade em Itapetinga.

Até o momento nenhum caso suspeito de coronavírus foi confirmado na Bahia. A Secretaria Estadual de Saúde – SESAB registrou 24 casos suspeitos de coronavírus em sete municípios: Camaçari, Jequié, Tucano, Itabuna, Jacaraci, Salvador e Feira de Santana. Os casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.

O Hospital Cristo Redentor mantém as suas atividades de rotina tranquilamente e todos os funcionários estão orientados, trabalhando devidamente paramentados”.

 

Fonte: ASCOM-FJS. Créditos da imagem: Tribuna de Itapetinga.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.