Morreu prematuramente a Jovem Nathália Freire, natural de Firmino Alves e com muitos amigos em Itororó e na região. Nathália enfrentava uma dura luta contra o câncer desde 2016 quando foi diagnosticada com leucemia, doença que atinge os glóbulos brancos do sangue, e faz com que eles percam a capacidade de defender o organismo.

.Em julho de 2016, após seis meses de tratamentos agressivos, a jovem ouviu dos médicos que estava “sem sinais” da doença. Um transplante de medula que ela recebeu da irmã, que era 100% compatível, ajudou na recuperação. Porém, em janeiro de 2017 Nathália foi diagnosticada com câncer pela segunda vez. E em meio a um novo tratamento foi então que seu noivo, o também firminoalvense Júnior Oliveira pediu a jovem em casamento e resolveram se casar ali mesmo, no Hospital onde Nathália estava internada. O fato gerou uma verdadeira comoção em todo o Brasil, após a imprensa divulgar a notícia sobre a luta de Nathália em diversos veículos de comunicação.

Nathália então continuou o tratamento durantes os últimos meses, mas, na tarde desta terça-feira, 09, suas forças foram vencidas e Nathália veio a óbito em um Hospital de Brasília, capital do País, local onde residia com sua família.

O traslado do corpo de Nathália ocorrerá e ela será velada e enterrada em Firmino Alves nesta quinta-feira, 11.

Informações do Blog Itororó Já.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.