Desde o inicio da manhã desta sexta feira, 29, que a Praça Dairy Valley se transformou no palco de mais uma Feira de Artesanato promovida pelas Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e a de Planejamento.
O evento se estende até  o dia 31, por iniciativa da prefeitura de Itapetinga, pensando em fomentar o desenvolvimento sócio-econômico do município e valorização dos artesãos e outros artistas em áreas distintas.
Cursos e empreendedorismo
No dia 29 haverá participação do Cesol com cadastramento dos artesãos no Centro Público de Economia Solidária da Bahia e curso ensinando os empreendedores a trabalharem com o reaproveitamento de casca de melancia, casca de goiaba, de abóbora, transformando isso em doces e também trabalhando com a palma que é muito vasta na culinária, além do umbú
De sexta a sábado a Feira acontece o dia todo e no domingo, das 09 às 13h.

Todo zelo

Mesas forradas à disposição nos toldos para exposição de produtos; Segurança noturna, para quem quiser, só basta embalar os produtos; Praça de alimentação com apresentações artísticas locais; Som ambiente; Água para os artesãos inscritos e sanitários, faz parte também da estrutura montada para os 50 inscritos. Durante os dias do evento haverá apresentações musicais com artistas da terra, como forma de entretenimento para os expositores e participantes durante a realização da feira. Vale a pena conferir mais um final de semana movimentado em Itapetinga.

Via Arcanjo Notícias.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.