Nos meses de Setembro e Outubro, a Cidade de Itapetinga tem recebido estudantes de todo Território Médio Sudoeste da Bahia para participarem dos JERP – Jogos Estudantis da Rede Pública Estadual e da Culminância Territorial dos Projetos Artísticos e Culturais ( AVE, TAL, EPA, Prove, Feste e Encante) da Rede Pública Estadual de Educação.

Dando continuidade, à etapa territorial dos projetos, nossos estudantes estiveram participando, durante esta semana, de ensaios e oficinas ministrados por profissionais selecionados pelo Núcleo Territorial de Educação (NTE 08), para fazerem bonito na exibição da terceira mostra do Projeto Dança Estudantil (DANCE), na quinta-feira (19) e no dia 20, na décima edição do Projeto Festival da Canção Estudantil (FACE), às 19 horas, na Concha Acústica.

Todos os estudantes classificados nessa etapa participarão do Encontro Estudantil na cidade de Salvador e concorrerão com os finalistas de todo o Estado da Bahia. Segundo o Diretor do NTE 08 Alecio Silva Chaves “o projeto será feito na Concha Acústica, como forma de demonstrar a comunidade regional o potencial dos alunos das escolas públicas e dar oportunidades para que esses talentos se desenvolvam”.

 

Fonte: Itapetinga Na Mídia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.