Nesta quarta-feira (17), policiais militares prenderam oito homens com um cheque administrativo e uma cópia de identidade falsa, tentando  sacar cerca de R$ 68 mil na agência do Banco do Brasil na cidade de Poções, sudoeste do Estado.

De acordo com a polícia, por volta das 11h, dois suspeitos estariam tentando sacar  a referida quantia na agência bancária. Ao serem abordados, os policiais confirmaram a informação, que segundo os suspeitos, o dinheiro seria transferido para diversas contas e seria utilizado em campanha política. A polícia também informou que mais seis pessoas estavam envolvidas na ação.

Em posse das informações, foram realizadas diligências que culminaram na localização e prisão dos demais participantes da tentativa de fraude. Um deles declarou que o mesmo teria recebido o cheque de um cliente em Salvador, sacaria o montante na cidade de Poções, e seria repassada uma porcentagem para as contas dos demais conduzidos.

Com os suspeitos foram encontrados veículos, 18 folhas de cheques em branco; 28 cheques preenchidos em diversos nomes; 01 Cheque administrativo no valor de R$ 68 mil, objetos e anotações. Os oitos suspeitos foram presos em flagrante e, em seguida foram conduzidos e apresentados na delegacia de Poções para medidas cabíveis.

Fonte: Ascom

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.