O Bahia tem um reforço acertado para compor o time de transição que disputa o Campeonato Baiano de 2021.  Segundo informações da imprensa da capital e através de confirmação do próprio pai o Tricolor fechou nos últimos dias a contratação do lateral-esquerdo Felipinho, um dos destaques do Atlético de Alagoinhas.

Com 23 anos de idade, Felipinho foi uma das referências do Carcará na campanha do vice-campeonato do Baianão 2020. Sua última partida pelo clube foi realizada no último dia 22 de dezembro contra o Botafogo-PB, pela pré-Copa do Nordeste.

Ao todo Felipinho atuou em 28 partidas e marcou 3 gols na temporada de 2020.

Com histórico bastante qualificado,  chamou a atenção do Bahia. Felipinho é fruto da escolinha de futebol de Juninho em Itapetinga – Ba. O atleta itapetinguense  foi campeão intermunicipal pela  Seleção de Eunápolis em 2017 e  eleito o melhor lateral esquerdo. Vice – campeão nos intermunicipais em 2018 e 2019 pela seleção de Itapetinga, foi eleito também o melhor lateral esquerdo  e Atlético de Alagoinhas em 2020, vice  – campeão baiano e eleito mais uma vez melhor lateral esquerdo.

 

Fonte: ItapetingaNews com informações do Bahia Notícias e E.C.Bahia. Imagem: TV Catolé.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.