Em fase reestruturação, a TV Bahia anunciou mais um desligamento. Desta vez, a afiliada da Globo no estado informou a saída de Lilia Gramacho Calmon do cargo de gerente de programas locais. A informação que foi divulgada na tarde desta segunda-feira (2) ainda esclarece que o cargo deixado pela profissional ficará sob responsabilidade da Diretoria de Programação, comandada por Carlyle Ávila.

Em conversa com o Bahia Notícias Lilia, que trabalhou por 19 anos na emissora, informou que seu desligamento “foi uma transição construída em conjunto, gestada nos últimos dois anos”.

Ela ainda contou que já existia uma sinalização prévia sobre seu interesse futuro em tocar com exclusividade a profissão de psicóloga clínica. “Estarei a partir de agora dedicada com exclusividade a este projeto. A saída da Rede não foi uma surpresa, mas uma decisão compartilhada e elaborada de modo a encontrarmos o melhor momento da empresa e do meu interesse pessoal. […] Sou muito grata e feliz pelos 19 anos de Rede Bahia”, completou.

Em nota, a TV Bahia “agradece pelo empenho e profissionalismo de Lilia e deseja novas conquistas em sua vida profissional”.

O desligamento da gerente de programa locais acompanha outras demissões recentes na TV Bahia. Além de Lilia, foram desligados entre julho e agosto o editor-chefe Giácomo Mancini (relembre aqui), o diretor executivo João Gomes (relembre aqui), a gerente de marketing Alessandra Franco (relembre aqui) e o gerente de programação Hugo Brito (relembre aqui).

 

Fonte: Bahia Notícias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.