Em viagem à capital baiana a repórter Vivian Batista Vivian Batista do programa Vida Nova nos Esportes da Rádio Vida Nova FM – 104,9 entrevistou o presidente da FBF – Federação Baiana de Futebol Ednaldo Rodrigues.
A entrevista foi sobre o Intermunicipal que terá início no início de agosto.

Na oportunidade Ednaldo comentou sobre o regulamento da competição, premiação e elogiou bastante a seleção de Itapetinga, chamando a atenção das autoridades para buscar apoiar mais o selecionado local.

Segundo Ednaldo Rodrigues a seleção de Itapetinga além de ser bicampeã da competição é referência e por isso precisa ter o apoio d etodos.

Ednaldo ainda comentou sobre a morte de Arnaldo Coelho, 57 anos, conhecido popularmente por “CABELO”.”Soube que o grande desportista de Itapetinga o “Cabelo” faleceu, era um grande desportista e por isso terá uma homenagem da FBF na partida entre Bahia x Sport Recife com um minuto de silêncio. É uma singela homenagem para o nosso amigo “Cabelo” que tanto fez pela seleção e o esporte como um todo em Itapetinga”, frisou ele.

O congresso da FBF será realizado neste sábado, 29, apartir das 09 horas da manhã em Salvador, capital do Estado para os congressistas terem conhecimento do regulamento da competição.

O Intermunicipal terá início no dia Itaberaba, seleção campeã com um adversário a ser definido às 10:00 da manhã dia 06 de agosto e as 15 horas todas as seleções irão se enfrentar nos 31 jogos.

Ouça entrevista na íntegra:

 

Fonte: Gilson Vasconcellos, colaborou Vivian Batista.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.