Dina Cardozo tem muito que comemorar. Além do sucesso que está sendo  a escola de dança que leva seu nome, a professora anunciou que a escola entrou na rota dos grandes festivais de dança. “É com muita alegria que a nossa diretora artística Dina Cardozo parte neste final de semana para Porto Seguro para Ministrar curso de Jazz Dance em Festival organizado pela escola de dança Quecy Baldoino e Centro de Cultural.
E para representar nossa escola, Itapetinga e região, a aluna Emanuelle Ramos participará com solo da Mostra Coreográfica e cursos que serão oferecidos nos dias 13,14 e 15 de abril.
E para completar a nossa alegria, compartilhamos com vocês que a nossa diretora artística foi selecionada para participar do VivaDança Festival Internacional em Salvador”.

No último domingo, 08, a Escola de Dança promoveu uma aula pública de dança no parque poliesportivo da lagoa em Itapetinga. O evento reuniu dezenas de alunos de várias modalidades.

O público prestigiou o evento e também deve está comemorando as conquistas da  Escola de Dança Dina Cardozo.

Domingo,08, a Escola de Dança Dina Cardozo promoveu uma aula pública de dança no parque poliesportivo da lagoa em Itapetinga. Foto: Dete Pinheiro.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.