O lateral-direito brasileiro Daniel Alves está em Paris para realizar exames médicos e acertar com o Paris Saint-Germain. O jogador teve seu nome ligado ao Manchester City após acertar sua saída da Juventus, mas os franceses entraram no circuito nas últimas horas para contratá-lo. Ele viajou para a França onde passa por exames nesta terça-feira. O anúncio deve ser feito nas próximas horas.

Daniel Alves, de 34 anos, foi um dos destaques da Juventus na temporada passada. O lateral-direito acertou com o clube de Turim após sete anos de Barcelona. Conquistou o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e foi vice-campeão da Liga dos Campeões, perdendo a decisão para o Real Madrid. É titular da seleção brasileira comandada pelo técnico Tite.

No fim da temporada passada, o destino de Daniel Alves se tornou uma enorme novela. Seu nome foi ligado a grandes clubes da Premier League, como o Manchester City. O brasileiro estava muito próximo de voltar a trabalhar com Pep Guardiola, com uma proposta de dois anos de contrato. Chelsea e Tottenham também procuraram o lateral-direito, que nas últimas horas se aproximou do Paris Saint-Germain e está perto de ser anunciado.

Fonte: Globo Esporte.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.