O Itapetinguense Futebol Clube entrou em campo neste domingo, 14 de maio contra a equipe de Itabela, vice-campeã do Intermunicipal de 2016.

Precisando vencer em casa, a equipe do Itapetinguense jogou bem no primeiro tempo criou oportunidades, mas prendia muita bola, facilitando a vida do adversário que também deixava jogar. No entanto precisava melhorar muito para acertar a rede.

No segundo tempo, logo no inicio aos  5 minutos em uma jogada bem trabalhada na cobrança de falta, o zagueiro Magno de cabeça abriu o placar. o Itapetinguense começou a partir pra cima do adversário que também estava atento e iniciou os contra – ataques.

No finalzinho da partida, muita pressão da equipe de Itabela e aos 42 kaká não perdeu tempo e o artilheiro da competição deixou o dele empatando a partida.

Com o resultado de 1 a 0 o Itapetinguense ainda estava em desvantagem para o adversário e empatando em 1 a 1 a situação complicou e no próximo domingo, 21, na cidade de Itabela o Itapetinguense terá que vencer por pelo menos 2 a 0 para seguir em frente na competição.

Na outra partida da semifinal o Caravelas venceu a equipe de Pequi(Eunópolis) pelo placar de 2 a 1.

Torcida dando apoio

A diretoria não informou a quantidade de torcedores que compareceu no Primaverão neste domingo, mas visivelmente nota-se que a equipe tem conquistado a confiança do torcedor.

 

Por Gilson Vasconcellos. Fotos: TV Catolé.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.