Um homem conhecido como “Charuto”, morreu enforcado na madrugada desta quinta-feira (2), na Rua Renato Cabral, centro de Camacan. As primeiras informações apontam que ele tentou invadir uma residência, pulando um portão de madeira de aproximadamente dois metros de altura, mas não conseguindo suportar o peso do próprio corpo, o pescoço ficou preso ao portão.

Ele teria conseguido subir com ajuda de um pedaço de madeira, mas não foi o suficiente para entrar na casa. No local os vizinhos não sabem dizer quais foram as verdadeiras intenções que “Charuto” tinha para querer entrar no imóvel. Outros dizem que ele morava maritalmente com uma mulher na Cidade Alta e, ela teria o abananado e se mudado para aquele endereço. Quando voltou procurar a mesma,  ela não abriu a porta, foi quando ele tentou pular pelo portão.

Informações ainda dão conta que ele residia nas proximidades da Rua da Gameleira na Cidade Alta, Bairro periférico de Camacan. A Polícia Militar recebeu a informação logo ao amanhecer do dia, e foi  ao local encontrou o homem dependurado. O corpo só foi removido por volta das 11 horas com a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), que o trasladou para necropsia.

 

Fonte: O Tempo Jornalismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.