O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL), deve participar da cerimônia de inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, junto de autoridades regionais como – o prefeito da cidade, Herzem Gusmão (MDB) e o governador da Bahia, Rui Costa (PT). A previsão é de que o novo aeroporto seja inaugurado no dia 14 de março, data na qual o cineasta que da nome ao prédio, Glauber Rocha, completaria 80 anos.

O vice-governador João Leão (PP) esteve reunido nesta quarta-feira (30) com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

“Temos a orientação de manter uma agenda aberta e transparente. Recebemos o vice-governador João Leão e apresentamos o que o presidente Jair Bolsonaro fará pela infraestrutura na Bahia. Também recebemos demandas que serão tratadas pensando no melhor para o cidadão baiano”, escreveu o ministro, no Twitter, sobre o encontro com Leão, anunciado pelo governador Rui Costa (PT) como futuro secretário de Desenvolvimento Econômico.

Ainda segundo o titular da Infraestrutura, Bolsonaro virá à Bahia “muito em breve” para a inauguração de trecho da BR-235 e do aeroporto de Vitória da Conquista. O ministro já havia anunciado a licitação da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol).

 

Fonte: Agência Sertão, Bahia.ba

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.