Uma grande festa! É a melhor definição para a partida de futebol que aconteceu na tarde do último sábado, no Estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista. Os craques Athirson, Nélio e Beto estiveram em campo para comemorar o aniversário do empresário Bruno Alves e ainda arrecadaram cerca de 200 kg de alimento.

O ex-jogadores do Flamengo passaram o final de semana na região sudoeste da Bahia, visitaram Itapetinga, terra natal do jornalista Helder Martins, proprietário da empresa de comunicação, marketing e eventos esportivos, que realizou o jogo, seguindo depois para Vitória da Conquista, acompanhados do anfitrião, Bruno Alves.

– Foi um final de semana maravilhoso, pois pude reunir familiares, amigos, meus ídolos do futebol, comemoramos juntos e ainda pudemos ajudar pessoas que realmente estão precisando – destacou, Bruno.

Dentro de campo os Amigos Flamenguistas derrotaram os Anti-Flamengo pelo placar de 5 a 3. Os gols do time vencedor foram marcados por Helder Martins, Álvaro, Athirson (duas vezes) e Bruno, o dono da festa. Todas as emoções foram transmitidas pela TV Catolé e pelo Canal do Athirson no youtube.

Após o evento, Bruno e alguns amigos entraram em contato com conhecidos de familiares vitimas da tragédia acontecida na cidade de Brumadinho (MG) e vão enviar toda a arrecadação de alimentos para tentar amenizar a situação complicada que estão vivenciando.

 

Fonte: Helder Martins(Honze Comunicação). Imagens: Luciana Flores.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.